O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, mantém a sua confiança no trabalho de Rui Vitória e para já não está sequer a equacionar o despedimento do técnico dos 'encarnados' pelos maus resultados, escreve esta segunda-feira o jornal A Bola.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, a derrota do Benfica frente ao Belenenses deixou Rui Vitória no centro das críticas de grande parte dos adeptos 'encarnados' e fez aumentar o tom da contestação ao treinador nomeadamente no Jamor, onde após a derrota de sábado muitos adeptos do Benfica mostraram lenços brancos e insultaram o técnico, exigindo a sua demissão.

No entanto, a direção de Luís Filipe Vieira mantém total confiança em Rui Vitória e um eventual despedimento do técnico está completamente descartado pela estrutura encarnada.

Outro dado avançado pelo jornal A Bola sobre a contestação dos adeptos a Rui Vitória após a derrota com o Belenenses vai para o facto de Luís Filipe Vieira ter entendido as razões que levaram à contestação dos adeptos pois entende que a equipa encarnada tem de ter mais rendimento.

Depois de três jogos consecutivos fora de casa, o Benfica regressa na próxima sexta-feira com a receção ao Moreirense em jogo a contar para a nona jornada do campeonato nacional, seguindo-se depois o jogo no Estádio da Luz com o Ajax para a Liga dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.