Luís Filipe Vieira não acredita que tenha sido Bernardo Silva a escrever o texto que o médio do Manchester City publicou nas redes sociais esta segunda-feira. No texto, o jovem médio formado no Benfica agradece a Luís Filipe Vieira pelo trabalho feito no Benfica mas diz que é hora de mudanças na estrutura diretiva do clube.

À Rádio Renascença, o presidente e candidato às eleições gerais do Benfica, diz que Bernardo Silva "não sabe o que é hoje a realidade do Benfica"

"De certeza que não foi ele que escreveu aquele texto, é impensável ter sido ele a escrevê-lo. Alguém se serviu dele. Continuarei a apoiá-lo onde ele estiver porque é benfiquista e isso ninguém pode pôr em causa. Agora, ele não sabe o que é hoje a realidade do Benfica, caso contrário não teria escrito o que escreveu. É bastante injusto e estou bastante magoado. É a mesma coisa que eu estar a falar de 4x3x3 ou 4x4x2", afirmou Vieira.

À 'RR', o presidente do Benfica disse não entender as palavras do internacional português e sua mudança de opinião.

"Um dia havemos de nos encontrar. Não sei porque é que ele mudou de opinião. Quando se despediu de mim no hotel Tivoli deu-me um abraço e agradeceu-me profundamente aquilo que tinha feito por ele. Vou guardar este artigo para ele clarificar, pessoalmente, o que escreveu e se acha que eu sou aquela pessoa que ele escreveu. [...] Estamos em campanha e sei que vale tudo, mas para mim não vai valer tudo. De certeza que não entro por esse caminho", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.