Victor Lindelof está no radar do Chelsea de Antonio Conte e o interesse no jogador cresce de dia para dia. Ontem começaram a surgir os primeiros indícios de negócio e esta quinta-feira o jornal ‘A Bola’ avança que o clube inglês deverá mesmo avançar com os 30 milhões de euros do valor da cláusula de rescisão de Lindelof.

Com este cenário em cima da mesa, Luís Felipe Vieira não está disposto a negociar qualquer valor abaixo da cláusula. O Presidente dos ‘encarnados’ já por várias vezes afirmou que conta com o central e que pretende mantê-lo na equipa.

Apesar da vontade de Vieira, os milhões do Chelsea podem falar mais alto e deixar de fora o líder das águias. De acordo com o jornal ‘A Bola’, o clube inglês já terá feito as sondagens necessárias e está a preparar a proposta formalizada que levará Lindelof para Inglaterra.

As possíveis saídas do eixo central dos ‘encarnados’ não são exclusivas ao sueco. Jardel também está na porta de saída com interesse vincado de Itália do Nápoles e Lazio. A confirmar-se, o Benfica pode perder dois centrais numa altura em que se aproxima a passos largos o jogo da Supertaça com o SC Braga.

O interesses nos dois jogadores leva a que dificilmente o Benfica venda os dois jogadores. Relembre-se de que Jardel e Lindelof terminaram a época como os titulares indiscutíveis do centro da defesa do clube da Luz. Para esta temporada, Rui Vitória pode ainda contar com Lisandro López e Luisão.