O Sporting regressou ao trabalho este sábado depois da vitória frente ao Paços de Ferreira. Os jogadores que jogaram em Alvalade na última noite realizaram treino de recuperação enquanto que os restantes trabalharam às ordens de Rúben Amorim.

O futebolista argentino Luciano Vietto, que se lesionou no jogo, ficou de fora do treino do Sporting, juntando-se aos também lesionados Rodrigo Battaglia, Joelson Fernandes e Luiz Phellype, informou o clube lisboeta.

Os ‘leões' não puderam contar com o avançado argentino, a contas com "uma luxação no ombro direito". Vietto saiu de campo ainda na primeira parte do jogo, juntando-se a uma lista de lesionados que inclui também Battaglia, de fora dos convocados por se encontrar "a contas com uma mialgia na coxa direita", enquanto Joelson fez hoje trabalho de ginásio e Luiz Phellype prosseguiu a recuperação.

Os ‘verdes e brancos' vão gozar de um dia de folga no domingo, após o trabalho de recuperação de hoje, antes de o plantel às ordens do treinador Rúben Amorim voltar aos trabalhos na segunda-feira, com vista ao jogo com o Tondela, em 18 de junho, em Alvalade.

*Artigo atualizado às 15h46

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.