Declarações de Luciano Vietto, jogador do Sporting, à Sport TV, após a vitória sobre o Belenenses SAD.

Vitória tardia: "Foi difícil. Primeira parte complicada. Jogo duro e rápido, estava frio. Na segunda parte, sabíamos que tínhamos de ser melhores do que na primeira. Entrámos mais concentrados e acabou por resultar."

Pouca qualidade de jogo apesar dos resultados: "Há muitos fatores, como o elevado número de jogos e muitas viagens. Não é fácil trabalhar outras ideias. Mas estamos a habituar-nos às novas ideias e, com o tempo, a qualidade de jogo vai subir e aos poucos vamos conseguir juntar resultados e boas exibições."

Melhor momento de Vietto? "Tenho de trabalhar para que as coisas possam sair melhor. Mas é sempre assim, há um período de adaptação"

Dois golos do argentino Luciano Vietto deram, este domingo, a vitória ao Sporting na receção ao Belenenses SAD, por 2-0, em jogo da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Depois da derrota em Tondela (1-0), os ‘leões’ regressaram aos triunfos no campeonato, graças ao ‘bis’ de Vieto, aos 74 e 81 minutos.

Com esta vitória, o Sporting segura o quarto lugar da I Liga, com 20 pontos, menos 10 do que o líder e campeão Benfica, enquanto o Belenenses SAD permanece no 15.º posto, com 11.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.