O jornal 'O Jogo' publicou neste primeiro dia de 2021 uma extensa entrevista com André Villas-Boas, atual treinador do Marselha, na qual o técnico português volta, entre outros assuntos, a abordar o desejo de um dia vir a ser candidato à presidência do FC Porto.

Villas Boas acredita que a vontade de liderar aquele que é o seu clube do coração, que com tanto sucesso representou como treinador, acabará por tornar-se realidade, seja "nas próximas eleições ou não".

Primeiro, contudo, diz que quer esperar para ver por mais quanto tempo Pinto da Costa quererá presidir ao clube azul e branco. "Poderá ainda haver, e esperamos que haja, uma linha de continuidade nessa altura, que parecia impossível de haver neste último voto eleitoral e que, se assim for, terá de ser respeitada e aqui falo do nosso presidente", sublinhou.

"Gostava de, quando der esse passo, estar totalmente preparado, com uma equipa forte, de forma a que seja arrebatadora a escolha dos adeptos do FC Porto. Ainda tenho muito tempo para pensar nesse projeto. Nunca escondi esse desejo, vamos ver se será antecipado ou não", acrescentou.

A fechar o assunto, falou igualmente da visão que tem para os 'dragões'. "O mais importante é defender os interesses do FC Porto e projetá-lo na longevidade, numa situação económica e financeira difícil, mas que tem que ser assegurada, para que o clube continue a ter viabilidade e sustentabilidade", reforçou.

*Título corrigido às 19h45