André Villas-Boas chegou esta terça-feira a Angola. O presidente do FC Porto vai visitar a casa dos dragões em Luanda que, segundo o líder portista, tem feito um bom trabalho na representação do clube naquele país africano.
“Venho a convite da Casa FC Porto de Luanda, que tem desenvolvido um trabalho excelente. Esta não é a primeira visita de um presidente do FC Porto a Angola, muitos têm vindo e saído deste país de coração cheio, esta é mais uma e estamos seguros de que seremos muito bem recebidos pelos portistas", disse Villas-Boas ainda no Aeroporto 4 de fevereiro.
Para além das relações institucionais, o presidente dos azuis e brancos afirmou que esta visita tem também uma forte componente emocional, e que passa muito pela interação com os adeptos angolanos do FC Porto.
"Estar perto do coração dos portistas, principalmente dos que vivem mais longe e seguem o clube à distância, faz parte das responsabilidades institucionais de um presidente do FC Porto. Venho trazer-lhes um pouco de carinho, um pouco do nosso amor pelo FC Porto e sentir o deles, também, estando próximo dos portistas de Angola", acrescentou.
Há sete meses no comando do clube, André Villas-Boas fez um balanço positivo do trabalho desenvolvido até ao momento, não deixando de reforçar os vários desafios que o FC Porto tem no seu caminho.
"Sete meses na presidência? Para já está a ser interessante, estamos a promover as reformas necessárias para implementar o nosso projeto e cumprir as linhas gerais do programa eleitoral que foi a votos em abril. Têm sido sete meses interessantes e seguramente desafiantes, porque queremos continuar a vencer e a crescer enquanto clube. É a isso que nos dedicamos e lutamos como equipa para que isso aconteça", concluiu.
Comentários