As eleições no FC Porto aconteceram há quase quatro meses e as próximas só daqui a quatro anos, mas pelos vistos já parece haver um candidato ao próximo ato eleitoral dos dragões: nada mais nada menos que André Villas-Boas.

O atual treinador do Marselha - adversário dos dragões na Champions - revelou, em entrevista ao canal francês Telefoot, que pensa que se irá candidatar à presidência do clube.

"As próximas eleições no FC Porto são em 2024. Acho que me vou apresentar. Quero experimentar, sempre tive esse plano",  disse.

Villas-Boas e a presidência do FC Porto: "Há muitas implicações em causa"
Villas-Boas e a presidência do FC Porto: "Há muitas implicações em causa"
Ver artigo

Uma ambição que não surpreende, tendo em conta as declarações do técnico ao longo dos últimos tempos. Em dezembro de 2018, à margem da apresentação da biografia de Maniche afirmou que ser presidente do FC Porto era algo que já lhe tinha passado pela cabeça.  Em setembro do ano passado, Villas-Boas afirmou mesmo, numa entrevista ao canal France 3, que tinha "o pequeno sonho de um dia ser presidente do FC Porto".

FC Porto/Eleições: André Villas-Boas já votou e revelou o seu candidato favorito
FC Porto/Eleições: André Villas-Boas já votou e revelou o seu candidato favorito
Ver artigo

No último ato eleitoral, André Villas-Boas apoiou a recandidatura de Pinto da Costa, que colocou o nome do treinador numa lista de possíveis sucessores no seu lugar.

*Última atualização às 22h54

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.