"Temos de mostrar porque somos Vitória. Jogamos em casa e temos uma equipa com condições e qualidade para vencer." As palavras de Nelo Vingada são elucidativas sobre a importância de um triunfo, amanhã, para ganhar outra tranquilidade na Liga.

Apesar de ter algumas baixas para o jogo com a U. Leiria, o técnico vimaranense relativiza a situação. "Baixas? Podia ser conveniente estar agora a argumentar com isso, mas não é o meu estilo. Temos um plantel suficientemente vasto e que cobre todas as posições", frisa Nelo Vingada em conferência de imprensa.

O treinador garantiu ainda ter tido "uma conversa contundente" sobre as várias expulsões em apenas cinco jornadas realizadas pelos vimaranenses, na qual alertou os jogadores para "um conjunto de regras e princípios que devem ser respeitados".

Sobre a possível saída de Nuno Assis, Vingada é taxativo na sua recusa: "O cenário nem se coloca, portanto não falo de hipotéticas saídas."

Relativamente ao jogo com o Leixões na jornada passada, Nelo Vingada deixou de fora Sereno, Rui Miguel, Douglas e Marquinho, compensando com as novidades Custódio, Alencar e Santana. 

Lista de convocados:

Guarda-redes: Nilson e Serginho;
Defesas: Milhazes, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Alex e Tiago Alencar;
Médios: Custódio, Moreno, Desmarets, Flávio Meireles Nuno Assis, e João Alves;
Avançados: Jorge Gonçalves, Kamani, Roberto, Santana Carlos e Targino.