A atravessar grande momento de forma, o avançado brasileiro Carlos Vinícius foi o primeiro jogador a merecer destaque no Benfica Play, o novo projeto tecnológico de informação das 'águias'.

O atacante, contratado esta temporada pelos 'encarnados', reconheceu estar a atravessar a melhor fase da sua carreira e destacou a grandeza do clube. "Estou a viver o pico da minha carreira. Estou num grande clube. O Benfica é uma coisa inexplicável, uma coisa de outro mundo, só quem está presente o consegue perceber realmente", afirmou.

Vinícius, que soma já 15 golos em 21 jogos pelo Benfica, falou também o que sente sempre que faz balançar as redes. "Quando a bola esta lá dentro e o fogo de artifício rebenta atrás da baliza, os adeptos entram naquela loucura toda…Golo é sensação única. Só quem está lá dentro sabe o que é participar numa vitória ndeste estádio!", referiu.

O brasileiro falou ainda de Bruno Lage. "O mister como um grande homem", elogiou.

Houve ainda tempo para Vinícius recordar o seu primeiro clube em Portugal, o Real Massamá. "Foi muito importante na minha vida. Em Massamá tinha de apanhar o comboio, deixar os filhos na escola e ir para o treino. Muitas vezes estou no carro com a minha mulher e lembramo-nos esse passado recente", reconheceu.

A fechar, o 'camisola 95' das 'águias' explicou a sua forma de festejar os golos. "Era brincadeira do YouTube. Quando saí do Mónaco pensava que ia festejar de outra forma, mas no vídeo de apresentação do Benfica pediram-me para fazer a pose e, por isso, agora é para continuar", garantiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.