O treinador Vítor Campelos e o lateral direito Alex Pinto, produto das camadas jovens do Benfica, falaram na flash interview à BTV após a derrota por 3-0 do Gil Vicente na visita ao Estádio da Luz, em encontro da 20.ª jornada da Primeira Liga 23/24.
Vítor Campelos: "Com exceção dos golos sofridos, foi boa prestação"
O treinador do Gil Vicente, Vítor Campelos, lamentou os erros da sua equipa nos lances de bola parada que deram origem aos dois primeiros golos do Benfica, deixando ainda assim elogios sua equipa.
Veja as melhores imagens do Benfica-Gil Vicente
"Não correu como esperávamos, perdemos o jogo e queríamos outro resultado. Sofremos dois golos em momentos de jogo em que somos bastante fortes, nas bolas paradas. Sofremos golos de canto. Mas pressionámos alto, procurámos jogar e ter bola. O Benfica rematou duas vezes e fez dois golos, mais a bola no poste", sublinhou.
"Queríamos ser mais acutilantes no último terço, mas chegou o 3-0 e as coidas ficaram mais difíceis, mas a equipa mostrou boa organização, jogou com linhas altas. Com exceção dos golos sofridos, tivemos boa prestação", acrescentou.
"Dá-me ideia de que no primeiro golo há bloqueio exagerado a Rúben Fernandes, mas tenho de ver melhor a imagem", lamentou ainda.
Alex Pinto: "Jogámos olhos nos olhos"
o defesa gilista, que no passado fez parte dos quadros do Benfica, lamentou a derrota mas disse acreditar na equipa à qual chegou no mercado de Inverno.
"Jogámos olhos nos olhos, sofremos dois golos de bola parada, tivemos bola e posse, mas foi um bom jogo e o Benfica foi superior, mas provámos que temos qualidade e que vamos lutar até final pelos objetivos do Gil Vicente. Faltou um pouco mais de concentração nas bolas paradas e acredito que se existisse o desfecho poderia ter sido outro. Faltou-nos mais finalização, mas isso é trabalho", disse.
"Fui muito feliz aqui, nos dois anos que estive aqui, estava destinado que a minha estreia pelo Gil Vicente fosse aqui. Mas estou muito feliz também por voltar ao Gil Vicente, um clube que sempre me tratou bem, e por voltar à Liga", concluiu.
Comentários