O Vizela e o Desportivo de Chaves empataram hoje 0-0, em jogo da 20.ª jornada da I Liga de futebol.
No final do encontro, Vítor Campelos, treinador do Desportivo de Chaves, fez a seguinte análise ao jogo.
"Foi um jogo equilibrado. É a terceira vez que defrontamos o Vizela neste ano e as equipas equivalem-se muito, até na forma de jogar. Tínhamos de entrar fortes e de marcar uma posição desde o início. Na primeira parte, estivemos mais por cima e poderíamos ter marcado. Também houve um lance em que um jogador do Vizela [Raphael Guzzo] se isolou, com o Paulo Vítor a fazer uma grande defesa.
Na segunda parte, o jogo começou com uma toada equilibrada, antes de o Vizela assumir o controlo do jogo. Fomos sempre uma equipa organizada. Tínhamos 10 baixas para este jogo: oito lesionados e dois castigados. Não tínhamos médios no banco. Obrigámos o João Pedro a um desgaste adicional. Estamos a falar de alguém que não jogava regularmente desde o final da época passada. Tivemos de adaptar o Sandro Cruz a ala esquerdo", apontou o técnico.
Com este empate, o Vizela, que somou o segundo jogo consecutivo sem vencer, ocupa, para já, o 10.º lugar, com 25 pontos, os mesmos do Boavista, nono, enquanto os flavienses, que vinham de uma vitória na receção ao Marítimo, ocupam o oitavo posto, agora com 26 pontos.
Comentários