O treinador Vítor Oliveira afirmou hoje que o Portimonense “é o favorito” para a receção ao Desportivo de Chaves, para a 14.ª jornada da I Liga de futebol, mas tem de o mostrar em campo, no domingo.

“Entendemos que somos favoritos e queremos fazer valer o fator casa. No entanto, é preciso provar esse favoritismo dentro do campo”, alertou o treinador dos algarvios.

Na antevisão à partida de domingo, Vítor Oliveira antevê “um jogo muito disputado, difícil e equilibrado”, acrescentando que a equipa algarvia “está motivada, querendo manter a série de vitórias e de resultados positivos”.

“Estamos com uma motivação muito forte, vimos de uma série de jogos sem conhecer o sabor da derrota e queremos manter mais uma jornada”, sublinhou.

No entender do treinador dos algarvios, o Portimonense vai defrontar uma equipa “muito forte, naturalmente melhor da que defrontou em setembro e que tem vindo a melhorar nos últimos tempos, com muito boas exibições”.

Vítor Oliveira indicou que tem o plantel disponível “com muita gente a trabalhar e à espera de uma oportunidade, o que aumenta a competitividade e as opções” técnicas e táticas.

“Não temos ninguém castigado, o Pedro Sá volta à equipa. Temos o plantel disponível o que aumenta a competitividade e o leque de opções do treinador”, concluiu.

Portimonense, nono classificado, com 16 pontos, e Desportivo de Chaves, 15.º, com 15, defrontam-se no domingo, às 16:00, no Estádio Municipal de Portimão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.