O treinador do Portimonense manifestou-se hoje confiante em conquistar os três pontos no confronto de segunda-feira com o Estoril, embora reconheça que “a tarefa será difícil” diante de um adversário que procura sair do último lugar da classificação.

“Estou a prever que seja um jogo tremendamente difícil, mas estamos confiantes e se atuarmos ao nosso melhor nível, acredito que consigamos os três pontos”, alertou Vítor Oliveira.

Na antevisão à partida de segunda-feira, o treinador dos algarvios antevê “muitas dificuldades, porque o Estoril é uma equipa muito forte, com qualidade individual e que procura pontos para sair da última posição da tabela classificativa”.

“Já alertei os meus jogadores para o facto do nosso adversário ter um plantel com qualidade e que nada tem a ver com a posição em que está. Vamos precavidos para as dificuldades e confiantes para discutir a vitória”, sublinhou o técnico.

Na opinião de Vítor Oliveira, a possível vitória no Estoril vai depender apenas do Portimonense e da forma como se apresentar: “Se estivermos ao nosso melhor nível, confio plenamente num bom resultado”.

O técnico acrescentou que o décimo lugar do Portimonense na classificação, com 15 pontos, “é correspondente ao que a equipa tem feito" neste terço do campeonato, embora “seja necessário refrear os ânimos e manter a atenção em todos os jogos”.

“Temos um plantel confiante, mas as coisas valem o que valem em cada momento”, lembrou.

Portimonense, 10.º classificado, com 15 pontos, e Estoril, 18.º, com sete, defrontam-se na segunda-feira, às 20:00, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.