O presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol comentou a recente suspensão do presidente do Sporting, e revelou que as participações contra Bruno de Carvalho vão continuar sempre que o líder leonino ultrapasse 'o limite das normas éticas'.

Em entrevista ao diário Record, Vítor Pereira falou de vários assuntos que estão na ordem do dia, como o processo disciplinar ao presidente do Sporting pelas duras críticas de Bruno de Carvalho à arbitragem após o empate com o Tondela.

"Bruno de Carvalho? Não foi a única nem a primeira partipação. Sempre que existam declarações que contrariam e ultrapassam o limite das normas éticas, remetemos para as entidades competentes", afirmou Vítor Pereira em entrevista ao Record, que será publicada apenas amanhã.

Já sobre a questão das alegadas ofertas do Benfica aos árbitros, Vítor Pereira garantiu que ninguém lhe reportou a existência de 'vouchers' nos balneários das equipas de arbitragem por não ser uma situação fora do normal.

"Vouchers? É ou não normal os árbitros receberem determinadas ofertas? Se é normal, isso não é reportado. E nunca foi reportado", acrescentou Vítor Pereira.