Rui Vitória e Laurent Depoitre são os protagonistas da imprensa desportiva desta quarta-feira, que antevê em particular o duelo entre Benfica e Rio Ave.

"Sem medo do mercado" é a manchete do jornal A Bola, que realça a conferência de imprensa de Rui Vitória. O treinador do Benfica "desdramatiza a saída eminente de Lindelof", que está "a caminho do Manchester United", e o forte assédio por Nélson Semedo e Gonçalo Guedes.

No jornal Record a manchete é "Vitória anti-stress", com o jornal a indicar que "nem mercado nem FC Porto deixam treinador nervoso". "Se [Lindelof] sair, arranjaremos solução", assegura o treinador do Benfica.

Por fim, o jornal O Jogo coloca o belga Laurent Depoitre, do FC Porto, em grande destaque. "'Este golo fez-me bem'", indica o avançado, que assume que "não atingia o nível necessário para entrar no onze do FC Porto".

Confira os destaques:

A Bola:
Sem medo do mercado. Rui Vitória desdramatiza saída eminente de Lindelof. Sueco está a caminho do Manchester United e é forte o assédio por Nélson Semedo e Gonçalo Guedes. Benfica-Rio Ave, 18h: Jonas ainda no banco.
Sporting: Juve Leo foi a Alcochete.
FC Porto: "O golo deu-me moral", Depoitre.
SC Braga: Jorge Simão quer o pódio.


Record:
Vitória anti-stress. Nem mercado nem FC Porto deixam treinador nervoso. Sobre Lindelof: "Se sair, arranjaremos solução". Aproximação dos dragões: "Não estamos sujeitos ao que acontece noutros campos". Arango e Ramírez contratados. Benfica-Rio Ave, 18h00.
Sporting: Jesus aplaude as claques.
Entrevista, Leonardo Jardim e o Sporting: "Se não for campeão será uma deceção".
FC Porto: Otávio operado pára duas semanas.
Feirense: José Mota despedido.
Sp. Braga: Simão quer 65 pontos.


O Jogo:
Depoitre: "Este golo fez-me bem". Belga assume que não atingia o nível necessário para entrar no onze do FC Porto. Mercado: Kelvin possível, Marega não.
Benfica-Rio Ave, 18h00: Lindelof diz adeus à Luz.
Sporting: Dois ex-brunistas na lista de Madeira Rodrigues. Candidato apresenta-se terça-feira.
Braga: Simão põe a meta nos 65 pontos.
Feirense: José Mota é a nona chicotada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.