O Vitória de Setúbal apresentou na terça-feira, no palco principal da Feira de Sant’Iago, em Setúbal, o plantel que vai participar na edição 2015/16 da I Liga portuguesa de futebol.

Sem surpresas de última hora, foram apresentados 25 jogadores, 12 dos quais são caras novas. O guarda-redes Diego, de 36 anos, que regressa ao Bonfim três anos depois, recebeu a ovação da noite dos milhares de adeptos que estiveram presentes na iniciativa.

O treinador Quim Machado usou da palavra para lembrar a forma como foi acolhido em Setúbal.

“A primeira coisa que aprendi quando cheguei foi que o Vitória não é grande, é enorme. Agradeço a todos a forma como fui recebido na cidade”, disse.

O técnico, que rumou ao Bonfim depois de se sagrar campeão da II Liga no Tondela, confessou-se otimista na realização de uma boa época.

“Prometemos um ano de muito trabalho para dar muitas alegrias aos vitorianos. Tenho a certeza que o vamos conseguir porque temos um grupo fantástico”, sublinhou.

Quim Machado apelou ao público presente para marcar presença na partida de estreia no campeonato, a 16 de agosto, no Bonfim.

“O maior reforço que podemos ter esta época é termos logo na primeira jornada seis, sete ou oito mil espectadores a assistirem ao jogo com o Boavista”, afirmou.

Em representação dos jogadores, que depois de saírem do palco se dirigiram para o ‘stand’ do clube na Feira para uma sessão de autógrafos, o capitão Paulo Tavares também se pronunciou.

“Agradecemos a grande força que nos estão a dar. Apoiem-nos durante a época. Nós faremos tudo para honrar esta camisola”, garantiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.