com o apoio MEO
Adere à fibra do MEO desde €29,99/mês. Exclusivo Online.

Vitória de Setúbal questiona visita ao Marítimo: "Não sei se o Ronaldo tem o seu avião disponível para irmos à Madeira"

Este artigo tem mais de 2 anos
Primeiro jogo dos sadinos no regresso ao campeonato é no reduto do Marítimo.
Vitória de Setúbal questiona visita ao Marítimo:
O jogador do Vitória de Setúbal Guedes (E) festeja com os seus companheiros de equipa após marcar um golo contra o Belenenses SAD MIGUEL A. LOPES/LUSA

Já são conhecidos os estádios aprovados que vão ser palco dos jogos que faltam ser disputados na I Liga e o Estádio dos Barreiros é um deles, o que significa que o primeiro encontro do Vitória de Setúbal no regresso do futebol vai ser na Madeira, algo que não deixa os responsáveis sadinos satisfeitos.

Em entrevista à Rádio Renascença, o presidente do Vitória de Setúbal, Paulo Gomes, levantou algumas questões sobre o meio de transporte do plantel sadino e 'piscou o olho' a uma boleia de Cristiano Ronaldo.

"Quando o campeonato parou abruptamente, estávamos a dois dias de ir à Madeira. Temos as passagens todas as pagas e também o hotel. Portanto, não vão pedir ao Vitória para fretar um charter. Ainda não chegamos a acordo com o Bayern de Munique, com o Barcelona ou com o Real Madrid desta Europa. Se calhar, um dia vamos lá chegar. Também não sei se o Ronaldo terá o seu avião disponível para irmos à Madeira", referiu, ironicamente, o dirigente do Vitória de Setúbal.

Recorde-se que Liga e os clubes reúnem-se na quinta-feira para definirem os calendários dos 90 encontros que serão disputados nas últimas 10 jornadas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Pergunta do Dia

Mais informações
Participou nesta votação.

Neste artigo

Veja também

 
 

Comentários

Ligue-se no Facebook para poder ver e comentar.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.