O Vitória de Setúbal venceu hoje o Estoril, da Liga de Honra, por 3-1, em jogo de preparação para a próxima época futebolística em que a equipa sadina deixou boas indicações.

O encontro realizou-se no dia em foi conhecido que o Vitória de Setúbal já regularizou as dívidas ao fisco e à Segurança Social, o que lhe permite participar na I Liga de futebol.

Com uma mescla de jogadores da época anterior e alguns reforços, o Vitória de Setúbal deu excelentes indicações que prometem uma época mais tranquila do que a anterior, em que a equipa teve de lutar até às últimas jornadas para escapar à despromoção.

Orientada pelo jovem técnico Bruno Ribeiro, a equipa sadina adiantou-se no marcador na etapa inicial, com dois golos de Bruno Severino (19 e 24 minutos), dando expressão ao melhor futebol praticado.

Os sadinos contabilizaram ainda dois remates aos ferros da baliza adversária, ambos por intermédio de Zé Pedro, um dos elementos que transitou da época anterior e que se apresentou em bom plano.

Na etapa complementar, o Estoril reduziu para 2-1, aos 73 minutos, por intermédio de Licá, que tirou partido de uma falha defensiva da equipa sadina.

Aos 83 minutos de jogos, Igor (ex-Trofense), um dos reforços contratados pelo Vitória de Setúbal para a próxima época, restabeleceu a vantagem de dois golos para os sadinos, fixando o resultado.