O Benfica deu a volta ao resultado e acabou por vencer (1-3) em Moreira de Cónegos. Mas a equipa orientada por Jorge Jesus só teve reação quando se viu a perder.

No jornal O JOGO, que continua a comemorar o seu 30.ª aniversário, Pinto da Costa deu uma entrevista onde assume que mudou de rumo esta época, para reconquistar os adeptos portista.

Veja as capas dos jornais

A Bola

Alarme tocou, águia acordou: Benfica só teve reação quando se viu a perder. Moreirense 1-3 Benfica. Jogo acabou sem treinadores: Jorge Jesus e Miguel Leal foram expulsos. "Colocámo-nos a jeito nos primeiros 45 minutos", Jorge Jesus. "Não nos deixaram fazer mais", diz João Pedro, autor do golo do Moreirense.
Sporting-Gil Vicente, 18h15: É já hoje que voltas, Nani?
FC Porto: "Boavista mais difícil do que Basileia", Lopetegui.

Record

Luisão lança águia: Moreirense 1-3 Benfica. Eliseu e Jonas selaram regresso aos triunfos fora. Jesus desvaloriza expulsão: "Já se esperava que o 2-1 e o 3-1 aparecessem". Arbitragem indigna Moreirense.
Sporting-Gil Vicente, 18h15: Marco Silva: "Somos obrigados a voltar às vitórias".
FC Porto: Real Madrid acelera por Danilo.
Braga 3-1 Nacional: Guerreiros pressionam leões.

O Jogo

"Agora gostam do nosso futebol": Pinto da Costa, Melhor Dirigente. em grande entrevista, o presidente do FC Porto, assume que mudou de rumo esta época, para reconquistar os adeptos. "O critério de nomeações obriga-nos a defender o sorteio dos árbitros". "Um português na FIFA? Preferia um estrangeiro na FPF".
Moreirense 1-3 Benfica: Salvação a meias entre Luisão e Simões.
FC Porto: "Vai ser mais difícil do que o Basileia".
Sporting-Gil Vicente, 18h15: É obrigatória ganhar, diz Marco Silva.