O treinador do Benfica, Rui Vitória, afirmou este sábado que a sua equipa não está preocupada com os que os outros clubes fazem, garantindo que faltam oito finais para alcançar o título.

"O nosso trabalho está feito. O resultado dos outros e o desempenho dos outros não nos dizem respeito. É assim que pensamos e não vamos mudar. O nosso trabalhinho está feito, os outros que façam o deles. Não quero saber de pressão.Cada equipa tem a sua realidade. Faltam oito finais", disse o treinador na conferência de imprensa depois da vitória frente ao Desportivo das Aves.

Rui Vitória garantiu ainda que a equipa não vai ter nenhum problema aquando do regresso de Salvio por lesão e falou ainda da boa forma apresentada por Rafa Silva.

"Quando o Salvio saiu tínhamos um problema, agora temos dois… Não temos nenhum. É normal a subida de forma pela regularidade dos jogos que tem. É mérito do jogador e da equipa. Nós olhamos para cada individualidade e vemos como a podemos rentabilizar no coletivo, e isso tem acontecido não só com o Rafa mas com os que chegam e que se vão impondo à medida que os jogos vão passando. É um processo normal de um jogador que está à procura da sua afirmação mais regular", afirmou o técnico.