O defesa Carlos Isaac reforçou o Vizela com contrato válido até junho de 2025, após rescindir o vínculo que o ligava aos espanhóis do Alavés, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol, no sítio oficial.

Formado no Atlético de Madrid, o lateral direito de 24 anos realizou, na época transata, 19 jogos oficiais pelo Real Oviedo, sétimo classificado do segundo escalão espanhol, e prepara-se para cumprir a primeira experiência fora do país natal, num campeonato que “não conhece muito”, reconheceu.

“Será uma experiência nova, um país novo, uma liga nova. Estou muito feliz pela oportunidade que o Vizela me deu (…). Não conheço muito da Liga portuguesa, mas sei que Portugal é um país bom. Um amigo meu joga cá, o Pedro Porro [jogador do Sporting]. Ele está muito feliz e falou-me muito bem de Portugal e da liga”, disse Isaac aos canais de comunicação dos vizelenses.

O defesa espanhol mencionou ainda os objetivos de “jogar” e de ajudar a formação minhota a “conseguir a permanência” na elite do futebol luso “o quanto antes”.

Carlos Isaac é o quarto reforço do Vizela na ‘janela’ de transferências em curso, depois de asseguradas as contratações do guarda-redes Fabijan Buntic, ex-Ingolstadt, da II Liga alemã, do lateral esquerdo Matheus Pereira, recrutado aos brasileiros do Cruzeiro, e do médio Diego Rosa, emprestado pelos ingleses do Manchester City.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.