Contratação fechada mas não no timing que se esperava. Odisseas Vlachodimos vai ser reforço para o Benfica mas apenas na próxima época e não em janeiro, como estava a ser avançado pela imprensa nacional.

Segundo avança o jornal Record, o guardião alemão assinou um contrato válido até 2023 e irá iniciar os trabalhos com o plantel ‘encarnado’ na próxima época. Irá receber 400 mil euros limpos anuais, estando previstos vários prémios por objetivos, como a regularidade no plantel encarnado. Assim, sempre que participar em 10 encontros, Vlachodimos irá receber mais 50 mil euros.

Recorde-se que a baliza é uma das maiores preocupações dos responsáveis do clube da Luz, que continuavam à procura de solução para colmatar a saída de Ederson para o Manchester City.  O pagamento do novo guardião irá começar nos próximos dias, sendo que será realizado em várias prestações.

Neste momento, Rui Vitória tem quatro guarda-redes à disposição: os veteranos Júlio César e Paulo Lopes e os jovens Mile Svilar e Bruno Varela.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.