O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, disse, em conferência de imprensa, que a renovação de contrato com André Villas-Boas é a garantia de confiança do clube no trabalho do treinador.

"É garantia e que prova toda a confiança que temos no André Villas-Boas. Os votos de confiança não se dão para enganar o povo, mas para renovar e ampliar o tempo de trabalho do técnico no clube. Essa sim é a prova cabal de confiança num técnico", disse o dirigente portista no auditório do Estádio do Dragão.

A SAD do FC Porto comunicou à CMVM, ao final da tarde desta terça-feira, que André Villas-Boas tinha prolongado o seu contrato até 2013. Pinto da Costa espera que a renovação de Villas-Boas seja a primeira de muitas do jovem técnico português, o que seria sinónimo de muitas conquistas.

"Espero que esta seja apenas uma das muitas renovações de André Villas-Boas", disse o presidente do FC Porto.

André-Villas Boas foi contratado no início da presente temporada e nunca perdeu em jogos oficiais ao comando dos “azuis e brancos”, que lideram o campeonato com oito pontos de vantagem sobre o campeão Benfica.

VEJA O VÍDEO DA ASSINATURA DA RENOVAÇÃO DO CONTRATO

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.