O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, disse, em conferência de imprensa, que a renovação de contrato com André Villas-Boas é a garantia de confiança do clube no trabalho do treinador.
"É garantia e que prova toda a confiança que temos no André Villas-Boas. Os votos de confiança não se dão para enganar o povo, mas para renovar e ampliar o tempo de trabalho do técnico no clube. Essa sim é a prova cabal de confiança num técnico", disse o dirigente portista no auditório do Estádio do Dragão.
A SAD do FC Porto comunicou à CMVM, ao final da tarde desta terça-feira, que André Villas-Boas tinha prolongado o seu contrato até 2013. Pinto da Costa espera que a renovação de Villas-Boas seja a primeira de muitas do jovem técnico português, o que seria sinónimo de muitas conquistas.
"Espero que esta seja apenas uma das muitas renovações de André Villas-Boas", disse o presidente do FC Porto.
André-Villas Boas foi contratado no início da presente temporada e nunca perdeu em jogos oficiais ao comando dos “azuis e brancos”, que lideram o campeonato com oito pontos de vantagem sobre o campeão Benfica.
Comentários