Armando Evangelista foi apresentado esta segunda-feira como novo treinador do Vitória de Guimarães. O técnico que comandava a equipa B dos minhotos, vai assumir a formação principal, depois da saída de Rui Vitória para o Benfica.

Na apresentação aos sócios e à comunicação social, Armando Evangelista disse não ter medo do desafio e afirmou estar pronto para provar o seu valor, depois de dois anos na equipa B.

A nova etapa na carreira: "É claro que sei da responsabilidade que é assumir este cargo. Em termos técnicos e táticos seria mentiroso se dissesse que não estou preparado para este desafio porque tenho a trabalhar nestes anos para estar preparado. Quem trabalha com a equipa que eu tenho transporta uma grande experiência".

Cadeira de sonho: "Quando aqui me sentei há dois anos [apresentado como treinador da equipa B] tinha a única convicção de fazer um bom trabalho na equipa B, com o único propósito de fazer um bom trabalho para a equipa B".

Projeto do V. Guimarães: "Este não é um projeto acabado, vou dar continuidade ao projeto de Rui Vitória. Enquanto treinador é o dia mais importante da minha carreira. O Vitória é um clube exigente que se alimenta de vitórias. Tudo faremos chegar à fase de grupos".

A desconfiança dos adeptos: "Sinto-me da casa. Quanto à desconfiança vou provar com o meu trabalho que estão errados, sinto um importante apoio dos adeptos, sabem apoiar os filhos da casa, não sinto desconfiança".

Curso de Nível IV: "Está tudo planeado para que corra normalmente. Não vou faltar a treino nenhum".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.