Sinama-Pongolle e Simon Vukcevic estão de volta aos treinos, tendo ambos estado no relvado com os colegas. O montenegrino falhara o apronto de quarta-feira, por estar com febre, enquanto o francês tinha sido dispensado por motivos pessoais.

Por outro lado, Carlos Carvalhal não sabe ainda se poderá contar com Carlos Saleiro. O jovem avançado fez trabalho condicionado no ginásio e no terreno, mas a sua recuperação para o jogo desta sexta-feira com o Rio Ave está em dúvida, sendo provável que não recupere a tempo do jogo da 25ª jornada.

Na sessão desta manhã realce ainda para a conversa de Carlos Carvalhal durante largos minutos com o capitão João Moutinho, dois dias depois de ter sido oficializada a saída do técnico do Sporting no final da temporada. Para o seu lugar deverá entrar o actual treinador da Académica, André Villas Boas.

O capitão leonino e Miguel Veloso estão também de regresso às opções do técnico, depois de terem cumprido um jogo de castigo frente ao Marítimo (derrota por 3-2).

O presidente José Eduardo Bettencourt, o administrador Pedro Mil-Homens, o director Costinha e Nuno Dias, que assumirá a direcção de comunicação do clube, estiveram igualmente no relvado, onde conversaram alguns minutos com Carlos Carvalhal enquanto os jogadores realizavam alguns exercícios de aquecimento.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.