Sérgio Conceição pode contar com mais um reforço africano para o ataque. O clube portista já terá chegado a acordo com o Lorient e Majeed Waris deve rumar ao Estádio do Dragão por empréstimo.

Segundo avança o jornal A Bola, o internacional pelo Gana ruma aos 'dragões' por empréstimo até ao final da época, sendo que fica estipulado uma opção de compra de seis milhões de euros.

O jogador acabou por ser decisivo no negócio, visto que preferiu rumar ao clube portista do que integrar o plantel do Caen, clube que também estaria a tentar garantir a sua contratação.

O negócio terá sido obtido esta passada quarta-feira de manhã, depois de várias propostas e contrapropostas. Waris surge assim como um reforço para Sérgio Conceição, que o chegou a treinar no Nantes.

O facto de ter jogado pouco na presente campanha e da desilusão de estar a participar na Ligue 2, equivalente à segunda divisão francesa, levou a que o negócio se concretizasse mais rapidamente, visto que o Lorient não queria ter nos seus quadros um jogador contrariado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.