William ter-se-á reunido esta quarta-feira com Bruno de Carvalho, em Alvalade, para esclarecer o que falhou no negócio com o West Ham e discutir o futuro.
De acordo com o jornal O Jogo, o encontro veio na sequência da conversa telefónica que ambos já tinham tido, sendo que desta vez o médio português fez-se acompanhar do seu pai e do seu agente, Pere Guardiola.
Bruno de Carvalho terá reforçado o argumento de que os valores oferecidos pelos 'hammers' não atingiam os 45 milhões de euros pretendidos pela SAD 'leonina', que correspondem à cláusula de rescisão do jogador. O dirigente voltou também a enaltecer a preponderância de William no plantel de Jorge Jesus.
Diz a mesma publicação que as perspetivas futuras médio defensivo pode também passar pela revisão de algum aspeto do contrato que o liga aos 'leões'. Por outro lado, Bruno de Carvalho não terá fechado a porta a um negócio futuro para o internacional português, que vê em Inglaterra uma boa aposta.
Recorde-se que o canal de televisão inglês 'Sky Sports' divulgou esta quarta-feira dois e-mails com uma alegada proposta do West Ham para contratar William Carvalho por 25 milhões de euros.
O presidente dos 'hammers', David Sullivan, tinha alegado na semana passada que a proposta tinha sido rejeitada pelo Sporting e que o clube de Alvalade o tinha contactado no último dia para o fecho do mercado para saber se o negócio ainda poderia ser concretizado.
Comentários