O Sporting conseguiu hoje o primeiro triunfo da época, ao derrotar em casa o Sporting de Braga, por 2-1, em jogo da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

No final do encontro, o autor do golo do Sporting de Braga garantiu que a equipa deu tudo para sair de Alvalade com pontos.

O jogo

"Fizemos tudo para sair daqui com pontos. A partir dos quinze minutos controlámos o jogo e tivemos mais oportunidades, mas não conseguimos concretizar. No futebol ganha a equipa que faz mais golos. No meu entender a partir dos quinze minutos minutos fomos o Sp. Braga dos últimos três jogos. Comandámos e criámos ocasiões, faltou-nos eficácia. Esperemos que quinta-feira consigamos fazer os golos que não fizemos hoje."

Seis golos marcados ao Sporting

"Não há segredo. Tento marcar em todos os jogos. Tem calhado fazer golos ao Sporting em anos consecutivos. O meu objetivo é marcar seja contra quem for. O mais importante era sair daqui com pelo menos um ponto. Dou os parabéns à equipa e aos adeptos que vieram cá em grande numero. Queríamos que fossem para cima com um ponto na mala."

O título

"Os nossos objetivos são claros desde o inicio: entrar em todos os jogos para vencer. Vamos tentar fazê-lo o maior número de vezes possível. Isto é uma maratona, em maio vemos em que lugar ficamos."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.