A imprensa desportiva deste domingo dá destaque à vitória do Sporting em Famalicão para a Taça de Portugal. O avançado holandês, Van Wolfswinkel, marcou os golos dos leões e faz manchete em todos os diários desportivos.

A vitória do FC Porto em Pêro Pinheiro por 8-0, com um poker de Walter "Bigorna", faz manchete na edição norte do diário O Jogo.

A BOLA
Sporting: Holandês voador. O Sporting venceu o Famalicão por 2-0 e carimbou a passagem à fase seguinte da Taça de Portugal. Van Wolfswinkel bisou mas os leões só despertaram após o primeiro golo, marcado de grande penalidade.

FC Porto: Walter, o novo goleador. O FC Porto goleou o Pero Pinheiro por 8-0 e assegurou presença na próxima eliminatória da Taça de Portugal. O avançado brasileiro Walter marcou 4 dos 8 golos da vitória dos dragões.

SL Benfica: Bruno César está em todas. O jogador soma já 5 golos, divididos por Liga, Champions e Taça de Portugal.
Espanha: Duas assistências de Ronaldo no jogo 100. Real Madrid venceu o Bétis por 4-1 e continua a um ponto do Barcelona.

RECORD
Sporting: Wolfwinkel não perdoa. O Sporting apurou-se para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, depois de vencer por 2-0 o Famalicão, somando agora sete vitórias consecutivas. Ricky van Wolfswinkel bisou e voltou a mostrar que está em grande forma. O holandês já leva oito golos nos últimos sete encontros.

SL Benfica: Vieira segurou Rodrigo. O presidente do Benfica impediu uma nova cedência do espanhol.

FC Porto: Póquer de Walter. O brasileiro apontou 4 dos 8 golos da vitória do FCPorto e ajudou a tornar fácil a deslocação ao Pero Pinheiro.

O JOGO
Sporting: Letal dos pés à cabeça. Com dois laterais-esquerdos e dois laterais-direitos, o Sporting carimbou a passagem à 4º eliminatória da Taça de Portugal, ante um Famalicão que, mesmo reduzido a nove, se bateu com galhardia. Wolfswinkel bisou e já leva 8 golos marcados nos últimos sete jogos.

FC Porto: Quatro tiros de Walter. A lei do mais forte imperou e o FC Porto segue em frente na Taça com uma vitória gorda (0-8) construída sem precisar de carregar no acelerador. Walter assinou um póquer, dando mais um sinal para o banco de que é uma boa alternativa a Kléber.

SL Benfica: Rúben Fernandes: «Rodrigo é mais difícil de marcar». O central do Portimonense acha que teria sido mais fácil marcar Cardozo do que Rodrigo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.