O interesse do Benfica em Wolfswinkel, a contratação de Petkovic e a entrevista de Mangala marcam as capas dos jornais desportivos nacionais esta sexta-feira.

O jornal Sol publica hoje uma entrevista ao treinador do Benfica, Jorge Jesus. 

A Bola

Benfica pensa em Van Wolfswinkel: Jorge Jesus admira avançado holandês; treinador pediu a Vieira para averiguar possibilidade de contratar ex-sportinguista, que desceu de divisão com o Norwich. Jorge Jesus, em entrevista, diz que os rivais já perceberam o que fazer: "Ou têm grande equipa ou não têm hipótese!"; "Sou homem de palavra, nunca pensei em sair"; "Acho que justifico aquilo que me pagam"; "Candeias adapta-se à nossa ideia de jogo". Seleção: 3 minutos de fama de Ronaldo; melhor do mundo chegou ao estágio e "desapareceu". Sporting: Petkovic chega amanhã; lateral do Estrela Vermelha vem formalizar contrato; Jardim quer levar Rojo, Rui Patrício e William. FC Porto: "Castro mudou e as coisas não evoluíram", Paulo Fonseca defende que tática não foi o problema no Dragão.
Record
Petkovic certo no Sporting: lateral-direito sérvio de 21 anos; Slimani pretendido em vários países; passe fixado em 8 milhões. FC Porto: Inter oferece 5 milhões por Rolando. Benfica: Derley interessa se for barato; "Entendimento com Vieira será fácil", Jorge Jesus à Benfica TV. Brasil 2014: "Qualquer seleção seria dependente de Ronaldo", Humberto. Eleições na Liga: "Site pode render 1 milhão", Paulo Teixeira.
O Jogo
Entrevista: "Uma época tão má não é digna de nós", Mangala fala de um ano atípico do Dragão e diz que não poderá repetir-se; "Se vou deixar o FC Porto? Não faço a mínima ideia"; "Gostei do que o Jorge Mendes me disse sobre o futuro"; "Danilo e Alex Sandro deram o estouro em alguns jogos". Hadji considera FC Porto o clube ideal para Barrada. Benfica: "Não sou o Eça de Queiroz, julguem-me como treinador", Jorge Jesus diz que todas as pessoas dão calinadas; o que disse a Tim Sherwood no jogo com o Tottenham: "Estás a levar um grande balle"; Zurique confirma Benito no lugar de Siqueira; "Benfica? Olympiacos não me deixa falar", Manolas chega hoje a Lisboa com a seleção da Grécia. Sporting: Rojo mais perto do Mónaco; ataque a Derley com jogadores à troca. Braga: Conceição quer Djavan e Fernando Alexandre. Seleção: Ronaldo chegou para fazer história; é o jogador a apresentar-se num mundial com mais conquistas.

Veja aqui as capas dos jornais desta sexta-feira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.