Hélder Costa trocou as 'águias' pelos 'wolves', mas o Benfica ainda vai esperar até ter os 15 milhões de euros que o clube inglês pagou por ele. Laurie Dalrymple, diretor desportivo do Wolverhampton, revelou que foi acordado um pagamento a três anos.

"Estruturámos o pagamento de maneira a ser feito de forma favorável para nós. Estamos muito atentos ao Fair Play Financeiro. O pagamento é feito em três anos. Se fosse em um ou dois poderia criar-nos problemas", revelou o dirigente, em entrevista ao jornal regional britânico Express & Star.

Darlymple revelou também que o clube apostou no extremo português por considerar que pode contribuir para os sucessos do emblema do Championship.

"É um jogador de qualidade e achámos que justificava o investimento. Acredito que o contratámos por muito tempo, queremos que faça parte do crescimento do clube.", observou, afirmando que não saberá o destino do jogador no final da época.

"Não posso garantir que ele fique connosco, porque no verão alguém pode levá-lo. Mas queremos que faça parte do clube no futuro", reforçou Dalrymple.