O avançado Yannick Djaló assinou hoje um contrato de quatro anos com o Nice, de França, pendente da necessária homologação da FIFA, face ao envio tardio dos documentos da transferência.

«Os documentos foram enviados por fax, na quarta-feira à noite, às 23h58, e a ultima página chegou às 00h00, tecnicamente a 1 de setembro e, por conseguinte, após o fim do mercado. Aguardaremos por decisão da FIFA nos próximos dias. Estamos relativamente confiantes, pois estamos de boa fé», explicou o presidente do clubes gaulês.

Jean-Pierre Rivère revelou que «as negociações com Yannick Djaló e o Sporting duraram mês e meio, com altos e baixos» e que as partes chegaram a «acordo a 10 minutos do fecho do mercado».

O dirigente não divulgou os valores da transferência, mas a imprensa francesa refere que em causa está uma verba de um milhão de euros, acrescida de bónus por objetivos e ainda uma percentagem numa eventual futura venda.

«Trata-se de um bom futebolista, explosivo e rápido. É inteligente, tem experiência de alto nível europeu. Procurávamos um extremo direito e o nosso presidente fez todos os esforços para nos tentar satisfazer», acrescentou o treinador do Nice, Eric Roy.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.