Emprestado ao Rio Ave na temporada transata, Yuri Ribeiro não esconde a satisfação por estar de regresso ao Benfica e mostra-se confiante para a época que se avizinha.

"Estou muito contente por estar aqui. Parece que nunca saí do Benfica. É de facto um enorme clube e o clube do meu coração e estou muito feliz por estar aqui", afirmou o lateral esquerdo aos jornalistas em Burton Upon Trent, em Inglaterra, onde os 'encarnados' estão a estagiar.

O internacional sub-21 falou ainda sobre a luta pela titularidade com Grimaldo no lado esquerdo da defesa, e destacou o papel de Rui Vitória no seu crescimento como jogador.

"[Rui Vitória] Tem ajudado muito na minha evolução. Tanto na minha evolução como na evolução dos meus colegas. Estamos a trabalhar muito para conseguirmos estar prontos para aquilo que é o nosso futuro. É nisso que estamos focados", referiu.

"Estou preparado para evoluir a cada momento. Estou muito feliz por estar aqui, procuro ajudar todos os meus colegas, assim como os meus colegas me querem ajudar a mim. É nisso que estou focado. Ajudar a equipa para conseguir alcançar os objetivos", rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.