Zaidu está de partida para os Açores, para se juntar à comitiva do Santa Clara, e mostrou-se tranquilo relativamente às notícias que veiculam na imprensa sobre o interesse por parte do FC porto.

"Não sei nada disso, mas é muito bom ser associado ao FC Porto, mas não posso falar muito porque tenho de esperar que o meu empresário [Jorge Mendes] diga alguma coisa”, disse o jogador, acompanhado por José Luís, um amigo de longa data.

O ainda futebolista do Santa Clara revela que parte desse alegado interesse do FC Porto fica a saber nas páginas dos jornais.

“Até agora não sei nada, estou à espera que o meu empresário diga alguma coisa. Vou voltar para os Açores agora e amanhã [hoje] ao regresso ao trabalho, o Santa Clara é o meu clube. Fico a aguardar que o meu agente me chame para outra coisa”, explicou.

Contudo, Zaidu sente-se, ainda assim, entusiasmado com aquilo que o futuro lhe poderá reservar.

“Estou muito feliz. Vi muitas coisas sobre mim, mas tenho de esperar que o empresário diga alguma coisa para ficar ainda mais feliz”, salienta, assegurando que jogar na “Champions seria muito bom, mas não sei nada, tenho de esperar”, referiu.

"Ficar em Portugal? Tudo é bom para mim, vamos aguardar", finalizou o lateral nigeriano.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.