O lateral Zaidu falhou hoje o último treino do FC Porto antes da visita ao Rio Ave, devido a lesão, pelo que dificilmente estará disponível para o jogo da 33.ª e penúltima jornada da I Liga portuguesa de futebol.

De acordo com a nota publicada no site oficial dos ‘dragões’, o lateral internacional nigeriano, que não participou na partida com o Farense, apresenta uma “mialgia no adutor direito”, pelo que se limitou a fazer “tratamento e ginásio”.

Já o mexicano Jesús Corona continua a fazer “tratamento” à lesão contraída há duas semanas, diante do Famalicão, que o obrigou a ficar de fora dos duelos com o Benfica e com os algarvios.

No sábado, o FC Porto visita o Rio Ave, a partir das 20:30, em encontro da 33.ª jornada do campeonato, no qual os portistas poderão assegurar o segundo lugar, caso vençam os vila-condenses, que estão envolvidos na luta pela manutenção.

Com duas rondas para disputar, os ‘azuis e brancos’ somam 74 pontos, mais quatro do que o Benfica (70), terceiro, que também no sábado recebe o líder e já campeão Sporting, a partir das 18:00.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.