O Benfica começa a preparar um futuro sem Douglas, lateral emprestado pelo Barcelona que deve regressar ao clube de origem. Os 'encarnados' procuram outros alvos e existe um atleta que entrou nas cogitações do clube da Luz.

Segundo avança o UOL Esporte, citado pelo jornal A Bola, o lateral do Santos, Zeca, terá sido oferecido às 'águias' por empresários, que estão reticentes em avançar para a sua contratação.

Apesar de ser um jogador jovem (tem 23 anos) e ser um jogador que pode atuar nas duas posições laterais da defesa, a verdade é que o clube lisboeta tem dúvidas sobre o facto do atleta se encontrar em litígio com o clube onde milita.

Recorde-se que Zeca alegou falta de pagamentos e insegurança no trabalho para rescindir contrato, argumentos rejeitados pelo Santos, que continua a multá-lo por cada falta nas sessões de treino. Entretanto, o processo continua nos tribunais e o jogador está afastado do plantel, treinando-se sozinho para manter a forma.

Existem vários clubes interessados no concurso do jogador, nomeadamente o Palmeiras, Corinthians ou São Paulo, sendo que o Benfica também poderá ter uma palavra a dizer.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.