A Académica de Coimbra anunciou esta segunda-feira a rescisão de contrato com o treinador Carlos Pinto e os seus dois adjuntos Pedro Machado e Emanuel Konde na sequência dos maus resultados, nomeadamente a recente eliminação da Taça de Portugal.

Num curto comunicado, a direção da A. Académica de Coimbra/OAF informou ter chegado a acordo com Carlos Pinto e a sua equipa técnica para a rescisão dos respectivos contratos de trabalho.

Recorde-se que Carlos Pinto assumiu o comando técnico da Académica de Coimbra este ano depois do bom trabalho realizado no Santa Clara.

"A Direcção da Associação Académica de Coimbra/OAF vem por este meio informar os sócios, adeptos e demais interessados que chegou a acordo com o treinador Carlos Pinto e os seus dois adjuntos, Pedro Machado e Emanuel Konde, para a rescisão dos respectivos contratos de trabalho. A decisão, tomada por mútuo acordo, tem efeitos imediatos. A Académica agradece o empenho, o profissionalismo e a dedicação que o treinador Carlos Pinto e o seus adjuntos demonstraram, em todos os momentos, ao serviço da nossa Instituição e deseja as maiores felicidades para o seu futuro", pode ler-se no comunicado.