Ivo Gonçalves, ex-guarda redes do Penafiel, está de regresso ao Académico de Viseu e é opção para o ‘play-off’ de permanência na II Liga de futebol, no sábado, frente ao Merelinense.

A direção do clube confirmou a contratação de Ivo Gonçalves, guarda-redes de 33 anos, que nas duas últimas temporadas defendeu a baliza do Penafiel, com quem tinha ainda contrato por mais uma temporada.

Ivo Gonçalves regressa agora a Viseu, onde já esteve na época de 2014/2015, numa situação de inscrição fora de tempo permitida pelo regulamento de competições, quando os clubes de debatem com uma lesão prolongada de um dos guarda-redes do plantel, o que acontece com Diogo Freire, há muito afastado dos relvados, a recuperar de uma lesão no joelho.

Ivo Gonçalves poderá assim ser opção para o técnico Francisco Chaló já no jogo da primeira mão do ‘play-off’ de permanência na II Liga, que opõe o Académico de Viseu, 17.º classificado na II Liga, frente ao Merelinense, equipa do Campeonato de Portugal, onde foi segundo classificado na zona Norte de subida.

A partida está agendada para sábado, pelas 17:00, no estádio do Fontelo, em Viseu, num jogo que a direção do clube beirão decidiu que seja de entrada gratuita.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.