O guarda-redes Peçanha, ex-Feirense, é o sexto reforço do Académico de Viseu para a nova época na II Liga de futebol, oficializou hoje a SAD viseense.

O experiente guarda-redes brasileiro, de 37 anos, é o segundo reforço para a baliza da equipa beirã, depois do clube ter assegurado Jonas, internacional pela Guiné-Bissau, que jogava no Salgueiros, do Campeonato de Portugal.

Peçanha tem uma carreira de sete anos no futebol português, em clubes como o Marítimo, o Paços de Ferreira e, na época passada, no Feirense, ao qual chegou depois de quatro temporadas no futebol romeno.

Com Peçanha, o plantel do Académico de Viseu conta, nesta altura, com quatro opções para a baliza: Jonas, Diogo Freire e Elísio.

Sexta contratação oficialmente confirmada pela SAD do Académico de Viseu, no dia em que o plantel se apresentou no Fontelo para um primeiro dia de exames médicos, e onde estiveram já os reforços Jonas, o ponta de lança Barry (ex-Desportivo das Aves), os defesas-centrais Fábio Santos (ex-Desportivo de Chaves) e Pica (ex-Tondela) e ainda o médio ofensivo Fernando Ferreira (ex-Tondela).

Outra novidade nos exames médicos foi o jovem Bruno Pereira (ex-Ascoli, Itália), internacional jovem por Portugal, formado no FC Porto.

Novidade no clube viseense, a entrada para a equipa técnica de André Mota, treinador de guarda-redes, que foi, várias épocas, colaborador de Vítor Paneira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.