O Atlético está indignado com as arbitragens nos seus jogos. O clube da Tapadinha vai solicitar uma reunião ao Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol por entender tem vindo a ser prejudicado pelos árbitros.

A derrota em casa (3-2) frente ao Benfica B esta quarta-feira foi a "gota de água" que motivou uma reação, através de uma nota enviada às redações e assinada por Admar Hipólito, diretor desportivo.

Cosme Machado, árbitro do encontro com a equipa B dos "encarnados" assinalou uma grande penalidade muito contestada pelos homens da Tapadinha.

Leia o comunicado do Atlético

"O Atlético Clube de Portugal, Futebol SAD tem vindo a ser prejudicado nas arbitragens dos últimos jogos, como foi mais uma vez no jogo de ontem com o Benfica B, em que o Sr. Cosme Machado utilizou uma dualidade de critérios gritante na amostragem dos cartões amarelos, em que as faltas foram sempre apreciadas de forma diferente. Além disso marcou um penálti que só ele viu, e que influenciou o decurso do encontro, e consequentemente o resultado final.

O Atlético Clube de Portugal - Futebol SAD só quer ser tratado com imparcialidade e justiça, e por isso, vai solicitar ao Presidente do Conselho de Arbitragem uma reunião no sentido de demonstrar o seu desagradado sobre todas as situações de que estamos a ser alvos."