O avançado Donald Djoussé é o mais recente reforço do Casa Pia, anunciou hoje o clube que participa na II Liga portuguesa de futebol.

O atacante camaronês, de 30 anos, chega da Académica, onde atuou nas últimas três temporadas, tendo realizado 85 jogos e marcado 21 golos.

O avançado junta-se na lista de reforços aos guarda-redes Ricardo Batista e João Bravim, ao defesa Bruno Sousa, aos médios Romeu Ribeiro e Christian Fiel e aos avançados João Bonami e Danny Choi, já anunciados como reforços dos ‘gansos', que por decisão da Liga de clubes vai permanecer na II Liga.

O Casa Pia anunciou também a renovação de contrato com Caio Marcelo, defesa brasileiro, de 22 anos, e com Sávio Roberto, médio também ‘canarinho’, de 24 anos, que assim vai cumprir a segunda temporada na formação lisboeta.

Os ‘gansos', que tinham sido despromovidos ao Campeonato de Portugal, foram convidados pela Liga a apresentar a sua candidatura às competições profissionais depois de Vitória de Setúbal e Desportivo das Aves falharem o cumprimento de diversos critérios de inscrição.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.