O avançado João Bonami e o médio Christian Fiel são os mais recentes reforços do Casa Pia, anunciou hoje o clube que alinha na II Liga portuguesa de futebol.

O atacante brasileiro, de 21 anos, representou nas últimas três temporadas o Sporting da Covilhã, no qual realizou 56 jogos e marcou cinco golos.

A Bonani juntou-se o médio também brasileiro Cristian Fiel, de 31 anos, tornando-se estes os dois primeiros reforços dos casapianos depois de confirmada a sua permanência na II Liga.

O médio brasileiro, de 31 anos, já representou em Portugal Paços de Ferreira, Nacional e o ano passado vestiu a camisola do Feirense, no qual realizou 25 jogos e marcou dois golos.

A candidatura do Casa Pia à participação na II Liga portuguesa de futebol foi admitida pela Liga de clubes. Os ‘gansos’, que tinham sido despromovidos ao Campeonato de Portugal, foram convidados pela Liga a apresentar a sua candidatura às competições profissionais depois de Vitória de Setúbal e Desportivo das Aves, da I Liga, falharem o cumprimento de diversos critérios de inscrição.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.