O Freamunde chegou a acordo com o avançado João Rodrigues, antigo jogador do Padroense, equipa da segunda divisão, num contrato válido por duas temporadas, anunciou hoje o clube da Liga de Honra em futebol na sua página oficial.

“João Rodrigues, que nas últimas quatro épocas representou o Padroense, assinou um contrato com o SC Freamunde válido por duas épocas”, pode ler-se na breve nota publicada na página oficial do clube nortenho.

O futebolista, de 22 anos, fez a sua formação no Salgueiros, registando ainda uma breve passagem pelo Benfica, nos sub-19, e era um jogador que estava referenciado pelo Freamunde.

“O João (Rodrigues) é um jogador rápido, que vai ser útil ao clube e já estava referenciado desde a época passada”, confirmou à Agência Lusa o responsável pelo departamento de futebol freamundense, Rui Ribeiro.

João Rodrigues é o quarto reforço do Freamunde para 2010/2011, depois das contratações dos também avançados Maciel e Luciano e do defesa Hélder Sousa, num grupo de trabalho actualmente formado por 16 elementos.

A estes jogadores com contrato juntam-se os juniores Eduardo (defesa), Gustavo, Paulo Ferreira, Dani (médios), Raul e André (avançados), que vão fazer a pré-temporada com o plantel sénior.

O Freamunde começa a trabalhar a 5 de Julho, um dia depois da apresentação aos sócios, tendo já agendado jogos de preparação com o Penafiel (17 de Julho, em casa), Moreirense (21 e 31, fora e em casa, respectivamente), Vizela (18 de Agosto, casa) e Gondomar (25, fora), faltando apenas definir o adversário e a data do encontro de apresentação aos sócios.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.