O Varzim, da II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje as contratações do avançado Lessinho, que chega do União da Madeira, e do guarda-redes Thiago Valle, que veio dos brasileiros do Grémio Anápolis.

Lessinho, brasileiro de 24 anos, participou, na época passada, em 12 jogos pela formação madeirense, tendo apontados 7 golos no Campeonato Portugal, enquanto o compatriota Thiago Valle, de 22 anos, formado no Atlético Mineiro, tem a sua primeira experiência no futebol europeu.

O clube poveiro não anunciou o tipo nem a duração dos vínculos celebrado com os dois jogadores.

Com estas contratações, são já 15 os reforços assegurados pelo Varzim para nova temporada, onde Paulo Alves se mantém no comando da equipa.

Os ‘alvinegros’ já tinham anunciado o guarda-redes Ricardo Nunes (ex-Chaves) e Filipe Dinis (ex-Estoril), os defesas André Micael (ex-Paços de Ferreira), Álvaro Milhazes (ex-Sertanense), Luís Pinheiro (ex-Benfica B), Rui Silva (ex-Académico de Viseu) e Michael Douglas (ex-UD Oliveirense), os médios Ibrhaima (ex-União da Madeira), Paulo Moreira (ex-Águeda), Boubakary Diarra (ex-Casa Pia), Manuel Pami (ex-Canelas) e André Vieira (ex-Farense) e o avançado Jhon Rentería (ex-Vianense).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.