O Varzim, da II Liga portuguesa de futebol, anunciou esta quarta-feira a contratação do avançado nigeriano Christian Irobiso, que nas últimas três épocas representou o Farense.

O jogador, de 27 anos, que tem nove épocas de experiência no futebol português, com passagens por Paços de Ferreira, União da Madeira, Cova da Piedade e Farense, já está na Póvoa de Varzim para ser integrado nos trabalhos da equipa.

Na época passada, ao serviço do clube de Faro, Christian Irobiso participou em 18 jogos e apontou três golos.

O Varzim não anunciou a duração nem o tipo de vínculo que rubricou com o atacante nigeriano.

Além desta contratação de Christian Irobiso, os emblema poveiro já tinha assegurado como reforços os guarda-redes Ricardo Nunes (ex-Chaves), Thiago Valle (ex-Grémio Anápolis, Brasil) e Filipe Dinis (ex-Estoril) e os defesas André Micael (ex-Paços de Ferreira), Álvaro Milhazes (ex-Sertanense), Luís Pinheiro (ex-Benfica B), Rui Silva (ex-Académico de Viseu) e Michael Douglas (ex-UD Oliveirense).

A lista de reforços inclui ainda os médios Ibrhaima (ex-União da Madeira), Paulo Moreira (ex-Águeda), Boubakary Diarra (ex-Casa Pia), Manuel Pami (ex-Canelas) e André Vieira (ex-Farense) e os avançados Lessinho (ex-União da Madeira), Sodiq Fatai (ex-Moreirense) e Jhon Rentería (ex-Vianense).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.