A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) e o BancoBic assinaram hoje uma parceria que "terá retorno garantido" para ambas as partes, naquele que será um investimento de 800 mil euros para as próximas duas temporadas.

"O valor deste contrato é um patrocínio para dois anos num total de 800 mil euros. A presença vais ser fundamentalmente nas bandas que são coladas lateralmente em ambas as balizas com a marca EuroBic e também no fundo das 'flash interview' com o aparecimento do logo do EuroBic", disse o presidente da Comissão Executiva do agora banco oficial da Liga Portugal, Teixeira dos Santos.

Durante a cerimónia de assinatura do protocolo válido até final da época desportiva 2018/19, o presidente da LPFP, Pedro Proença, afirmou que este acordo terá um "retorno garantido".

"Temos a noção estratégica da importância deste acordo e do seu valor para a nossa organização. Acolhemos o EuroBic como nosso parceiro na certeza de que este entendimento terá um retorno garantido para quem hoje investe no futebol profissional em Portugal", argumentou Pedro Proença.

O responsável máximo da LPFP salientou ainda a partilha de "rigor, talento, profissionalismo e agregação" que existe com o patrocinador oficial da Liga.

A terminar, Pedro Proença salientou que a parceria "trará versatilidade" às competições e reforçará a estratégia do organismo.

"O fundamental é que o EuroBic passa a ser o banco oficial do Liga Portugal e trará versatilidade às competições. Estamos a reforçar aquilo que é nossa estratégia quando chegámos e é com parceiros desta qualidade que vamos realizando o nosso trabalho e vamos credibilizando a Liga em Portugal", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.