
O avançado angolano João Batxi renovou com o Desportivo de Chaves até ao final da temporada 2022/2023, anunciou na última sexta-feira o emblema da II Liga portuguesa de futebol.
Numa nota divulgada na rede social Facebook, os flavienses divulgaram a extensão de contrato com Batxi, de 22 anos.
O jovem atacante, que representa o clube de Trás-os-Montes desde a época 2017/2018, já participou em oito jogos oficiais esta época, apontando três golos.
Com formação em clubes como o Benfica, Real SC, Oriental e Tondela, assinou pelos flavienses e representou a equipa secundária nas primeiras duas épocas.
A partir da temporada 2019/2020 subiu à equipa principal, tendo realizado 15 partidas oficiais na II Liga na época passada.
O Desportivo de Chaves ocupa o sexto lugar do segundo escalão, com 15 pontos.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários