O Belenenses dispensou 11 jogadores que integraram o plantel da época 2022/23, na qual os ‘azuis’ subiram da Liga 3 à II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje o clube lisboeta na rede social Facebook.

Os defesas Fred Martins, Fábio Pala, Afonso Simão, João Sousa e Gonçalo Maria, os médios Pipo e Mauro Antunes e os avançados Flavinho, Pedro Martelo, Dida e Heldon foram os 11 futebolistas dispensados pelo Belenenses com vista à construção da equipa para a próxima temporada.

O Belenenses, campeão nacional em 1946, é dos clubes históricos do futebol português, mas disputou a I Liga pela última vez em 2017/18, tendo sido relegado para os campeonatos distritais em consequência do conflito com a SAD, da qual se viria a separar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.