O defesa Nermin Zolotic, natural da Bósnia-Herzegovina, vai representar o Casa Pia na temporada 2020/21, anunciou hoje o clube que milita na II Liga portuguesa de futebol.

O jogador, de 27 anos, que pode jogar alinhar como defesa ou médio defensivo, chega ao Casa Pia depois de ter representado o Roeselar, da II Liga Belga, durante quatro temporadas, a primeira em 2016/17.

Aliás, foi na Bélgica que Nermin Zolotic conquistou o ponto mais alto da carreira, ao sagrar-se campeão, em 2014/15 pelo Gent, tendo, na época seguinte, representado os croatas do NK Istra Pula e os bósnios do Zeljeznicar, emblema que o lançou a nível profissional e no qual esteve também entre 2010/11 e 2013/14.

Nermin Zolotic torna-se o terceiro reforço a ser hoje anunciado pelo Casa Pia, depois do lateral esquerdo brasileiro Jefferson, que em Portugal representou Estoril-Praia e Sporting, e o médio ex-Nacional Vítor Gonçalves.

O Casa Pia defronta no domingo, às 15:00, o Vila Real, da Série C do Campeonato de Portugal, no Complexo Desportivo do Monte da Forca, em Vila Real, em jogo da segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.